,

Vaso de Barro 17cm

8,00 

Vaso de Barro 17cm

8,00 

  • Tamanho 17cm
  • Cor: Terracota
  • Material: Argila

Em stock

You need extra 1 Points for getting this product for free

Calcular o custo do envio

Por favor preencha os campos abaixo com os dados do destino de envio para calcular o custo de envio.

REF: 528 Categorias: , Etiquetas: , ,

Descrição

Se você está procurando um toque de autenticidade e beleza natural para o seu jardim, não procure mais do que o Vaso de Barro da Tropical Orchids Portugal. Com seu design simples e elegante, este vaso de barro adiciona um charme rústico a qualquer espaço ao ar livre.

Durabilidade e Versatilidade

O Vaso de Barro é feito de argila de alta qualidade, o que o torna extremamente durável e resistente às intempéries. Você pode ter a certeza de que este vaso resistirá ao teste do tempo, mantendo sua beleza e integridade mesmo nas condições mais adversas.

Além disso, sua versatilidade é incomparável. Este vaso é perfeito para uma variedade de plantas, desde suculentas e cactos até flores coloridas e ervas aromáticas. Sua profundidade e largura ideais proporcionam um ambiente saudável para o crescimento das plantas, permitindo que suas raízes se desenvolvam livremente.

Estilo e Elegância

O Vaso de Barro não é apenas funcional, mas também adiciona um toque de estilo e elegância ao seu jardim ou espaço externo. Seu acabamento em barro natural cria uma estética orgânica que complementa perfeitamente qualquer ambiente ao ar livre.

Fácil de Manter

Outra vantagem deste vaso é a facilidade de manutenção. Ao contrário de outros materiais, como plástico ou metal, o barro permite que as raízes respirem, evitando o acúmulo de umidade e prevenindo o apodrecimento das raízes. Além disso, sua superfície porosa ajuda a regular a umidade do solo, proporcionando um ambiente de cultivo ideal para suas plantas.

Conclusão

Em resumo, o Vaso de Barro da Tropical Orchids Portugal é a escolha perfeita para quem busca uma combinação de beleza, durabilidade e funcionalidade em seu jardim. Adquira o seu hoje e dê um toque de charme rústico ao seu espaço ao ar livre.

Informação adicional

Peso 2 kg
Dimensões (C x L x A) 17 × 17 × 20 cm

5 avaliações de Vaso de Barro 17cm

  1. Natércia Augusto

  2. Anónimo

  3. Montserrat Serra (proprietário verificado)

  4. Natércia Augusto

  5. Ilda Soares (proprietário verificado)

Adicionar uma avaliação